top of page
Buscar
  • Foto do escritorAfinando o Cérebro

Compartilhe a experiência Afinando o Cérebro com seus usuários

Quando você embarca na plataforma Afinando o Cérebro um mundo de possibilidades se abre para a estimulação das habilidades auditivas, de comunicação, memória, atenção e foco. No mesmo lugar, você encontrará mais de 170 atividades desenvolvidas por especialistas para melhorar a performance do cérebro e da audição, de um jeito eficiente e muito divertido.


Ao escolher seu plano Afinando o Cérebro, você terá acesso ao cadastro de usuários. O que significa que seus pacientes, atendidos, clientes ou familiares poderão usufruir dos benefícios da plataforma e o que é melhor, você poderá acompanhar a jornada e evolução de cada um deles, de maneira individual.


Além disso, ao cadastrar um usuário, as chances de mantê-lo engajado durante o processo é muito maior. Afinal, ao acompanhar a própria evolução, ele reconhecerá seus ganhos e avanços. O reconhecimento está relacionado à valorização de uma competência, habilidade, característica ou algo que foi atingido. Trata-se de uma validação de algo que vem sendo feito e é capaz de aumentar os níveis de dopamina no organismo. Nosso cérebro precisa de dopamina


A dopamina é um neurotransmissor importante no cérebro em muitas funções, incluindo recompensa, motivação, memória, atenção e até regulação dos movimentos corporais. Quando a dopamina é liberada em grandes quantidades, cria sentimentos de prazer e recompensa, o que motiva a repetição de um comportamento. Quando os níveis estão baixos, por outro lado, há uma redução da motivação e do entusiasmo por coisas que excitariam a maioria das pessoas.


Além de elevar os níveis de dopamina, o reconhecimento pode também aumentar a produtividade e melhorar a autoestima, mudando a disposição do seu usuário para fazer e seguir em frente com as estratégias e tarefas propostas.


Mais benefícios aos seus usuários


No Afinando o Cérebro, seu usuário será reconhecido pelo próprio desempenho, com gráficos que mostrarão a evolução nas atividades realizadas. Além disso, ele será premiado com medalhas por cada avanço conquistado, mantendo-o engajado para a realização das atividades.


Mas, tudo isso é possível apenas quando ele tem o próprio cadastro. Deste modo, todas as análises oferecidas pela plataforma estarão vinculadas ao perfil do usuário, assim como as atividades selecionadas por você. Isso mesmo, ao cadastrar o seu paciente, atendido, cliente ou familiar ele terá acesso à área “Minhas Atividades”, com acesso apenas às atividades selecionadas, garantindo assim mais objetividade ao treino.


Ofereça o que há de melhor na plataforma Afinando o Cérebro aos seus usuários. Organizamos um passo a passo simples para você começar a cadastrá-los hoje mesmo.


PASSO 1

Em primeiro lugar você precisa enviar um convite. No menu à esquerda, selecione a opção “Convidar Usuário”.




PASSO 2

Você pode gerar um link ou enviar um código para que o seu usuário faça o próprio cadastro na plataforma. Basta selecionar a opção escolhida e enviar para ele.




Prontinho! Agora, basta que ele realize o cadastro para que seja vinculado à sua conta Afinando o Cérebro e é só começar!


Seu convidado teve dúvidas sobre como fazer o cadastro? Clique aqui para ajudá-lo.


Quer saber como adicionar atividades específicas para o seu convidado? Clique aqui e descubra como.


111 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page