top of page
Buscar
  • ProBrain ProBrain

Seu plano venceu? Saiba como normalizar o acesso dos seus usuários



Ei, assinante Afinando o Cérebro! Hoje, nós queremos conversar com você! Sabia que para a evolução dos seus usuários, aqueles que estão conectados à sua assinatura, é importante que o acesso deles esteja sempre ativo? 


Isso mesmo, para garantir que seus usuários e pacientes realizem as atividades necessárias, seu plano precisa estar em dia. Se a sua opção de pagamento for via PIX, a renovação não é automática e nesses casos, quando o plano vence, o acesso dos seus usuários é “congelado”. Mas o que nós queremos te contar aqui é que mesmo ao realizar o pagamento para a renovação mensal, é importante acessar o menu Usuários e “descongelar” cada um deles de forma manual. Assim, caso tenha usuários excedentes, você escolhe quem deverá continuar com o acesso ;)




Desta maneira, você permitirá que seus usuários mantenham a estimulação das diversas habilidades que compõem o processamento auditivo central além de outras essenciais para o dia a dia, como memória, foco e atenção. 


Funciona da mesma maneira para todos os planos Afinando o Cérebro? Sim, independentemente do plano escolhido, se o seu pagamento for via PIX, será necessário “descongelar” seus usuários ao reativar a sua assinatura. No Afinando o Cérebro, buscamos assegurar que tanto você quanto seus usuários desfrutem da melhor experiência, eliminando qualquer preocupação. Por isso, para facilitar, é possível optar pela renovação automática com pagamento via cartão de crédito. 


Quer saber mais sobre as opções de pagamento no Afinando o Cérebro? Clique aqui. 



37 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page