top of page
Buscar
  • Foto do escritorAfinando o Cérebro

Afinando Plus, uma maneira complementar de conhecer os jogos do Afinando o Cérebro

Atualizado: 10 de jun. de 2022

Muitas vezes ao acessar o Afinando o Cérebro, você pode se perguntar: qual jogo escolher? Pensando nisso, criamos a experiência Plus do Afinando o Cérebro como um produto complementar.


Como cada pessoa é única, não existe uma fórmula mágica que vá atender a todos igualmente e às vezes, ter 160 atividades disponíveis, apesar de representar uma variedade incrível, pode confundir na hora da escolha.


O Afinando Plus é um outro produto da ProBrain que vai promover uma seleção de jogos de forma assertiva e personalizada, partindo de uma triagem das habilidades auditivas que irão gerar indicações de quais jogos do Afinando devem ser feitos para tornar o treino mais dinâmico e eficiente, de acordo com as necessidades individuais.


Preparamos uma série de perguntas e respostas para ajudá-lo a entender melhor o Afinando Plus.


Como funciona a triagem das habilidades auditivas do Afinando Plus?


Ao acessar o Afinando Plus, você encontrará 10 testes para avaliar as habilidades auditivas. A plataforma é autoexplicativa e conta com uma linguagem bastante acessível, destacando passo a passo o que precisa ser feito.

Após a triagem, de acordo com o resultado, o algoritmo do Afinando Plus indicará uma sequência de jogos do Afinando o Cérebro personalizada para o treinamento auditivo. A partir daí, haverá 30 dias para treinar e você poderá acompanhar a evolução por meio de relatórios emitidos a cada 30 dias, na plataforma Afinando Plus.


O que acontece depois dos 30 dias de treinamento?


Todas as atividades sugeridas fazem parte da plataforma Afinando o Cérebro. Após 30 dias, a triagem é realizada novamente, gerando novas indicações de atividades a partir dos resultados obtidos e então um novo ciclo se inicia. Quanto mais treinar, melhor será a evolução na segunda triagem.

No Afinando Plus os jogos são pré-estabelecidos pelo algoritmo, para selecionar o jogo que desejar, basta adquirir e acessar o Afinando o Cérebro para complementar o treinamento.


Quantos ciclos podem ser feitos no Afinando Plus?


O Afinando Plus não tem limites de ciclos. Enquanto você estiver com uma assinatura ativa no site, poderá usar quantas jornadas desejar e cadastrar até cinco usuários para fazer também. Sempre ao final de 30 dias, o usuário fará uma nova triagem e um novo treino será proposto. Um mesmo usuário pode fazer diversas jornadas. Se preferir, você poderá mudar as pessoas convidadas para a jornada e criar um rodízio entre aquelas que estão no treino.


Convide usuários e dê a eles uma experiência plus. Vocês terão acesso a relatórios específicos e poderão comparar os resultados pré-treinamento e pós-treinamento.


É possível escolher os jogos que desejar no Afinando Plus?


Não. No Afinando Plus, o acesso é liberado apenas às atividades indicadas pelo algoritmo a partir dos resultados da triagem realizada no início do ciclo. De todo modo, o Afinando Plus oferece autonomia dentro desse processo, oferecendo mais de uma atividade que atenda ao mesmo objetivo.


Ainda não desejo assinar o Afinando Plus, mas gostaria de direcionar as atividades no Afinando o Cérebro. É possível?


Claro! Na plataforma Afinando o Cérebro, você tem acesso a mais de 160 atividades diferentes e para selecionar as que você desejar, basta utilizar os filtros de pesquisa.




O objetivo é estimular as habilidades de foco, memória, comunicação ou habilidades auditivas? Basta selecionar a habilidade desejada no menu à esquerda da tela.


Prefere escolher pelo nível de dificuldade? O Afinando o Cérebro permite que as atividades sejam selecionadas de acordo com o grau de dificuldade, variando de 1 a 5.



Quantas pessoas posso convidar para o Afinando Plus?


Você poderá convidar até cinco usuários e sempre que um deles completar o treinamento, basta descadastrá-lo para convidar um novo.


Como faço minha assinatura no Afinando Plus?


Para fazer uma assinatura no Afinando Plus, você precisa ter um cadastro no Afinando o Cérebro, gratuito ou pago (que também é conhecido como Premium). Para adquirir o Plus, vá em GERENCIAR MINHA CONTA > ADQUIRA OS PRODUTOS > COMPRE O AFINANDO PLUS e tenha acesso a todos os benefícios do Afinando Plus.


Quem disse que o treinamento cerebral é igual sempre. Descubra agora mesmo como ser PLUS e embarque em uma jornada leve e divertida.


1.808 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page