top of page
Buscar
  • Foto do escritorAfinando o Cérebro

Recebi um convite para o Afinando o Cérebro. O que devo fazer?

Se você foi convidado para acessar o Afinando o Cérebro, prepare-se para conhecer uma nova forma de treinar o seu cérebro e habilidades auditivas. Somos uma plataforma online, com mais de 160 atividades que já foram experimentadas por mais de 70 mil usuários.


Agora, que você também pode fazer parte desse grupo, descubra como fazer para validar o seu convite.


Preparamos um guia para você começar a usufruir o Afinando o Cérebro. Existem duas maneiras de ser convidado(a) para o Afinando o Cérebro:

  1. Recebendo um CÓDIGO semelhante a esse: EAAEBZSZ

  2. Recebendo um LINK semelhante a esse: https://novo.afinandoocerebro.com.br/login/EAAEBZSZ


Situação 1: Recebi o código e ainda NÃO tenho um cadastro no Afinando o Cérebro


1. Se você ainda não tem uma conta no Afinando o Cérebro, crie a sua acessando o site https://novo.afinandoocerebro.com.br/login. Na sequência, clique em FAÇA SUA CONTA.


2. Preencha com seus dados. No campo POSSUI UM CÓDIGO CONVITE?, preencha com o código que a pessoa que lhe convidou compartilhou com você. Em seguida clique em CADASTRAR.

3. É necessário verificar se seu email existe. Para isso, você receberá um e-mail com um código para essa validação. Acesse o seu email e verifique o código recebido. Preencha no campo e clique em CONFIRMAR

4. Pronto! Você já pode acessar o Afinando o Cérebro já com sua conta vinculada à conta de quem lhe convidou


Situação 2: Recebi o link e ainda NÃO tenho um cadastro no Afinando o Cérebro

Acesse o link recebido, você será direcionado para a tela a seguir, observe que o campo POSSUI UM CÓDIGO DE CONVITE estará preenchido:

Preencha o formulário com os seus dados, certifique-se que o email digitado e está correto e anote a senha, em seguida você será direcionado para a tela a seguir:

É necessário verificar se seu email existe. Para isso, você receberá um e-mail com um código para essa validação. Acesse o seu email e verifique o código recebido. Preencha no campo e clique em CONFIRMAR


Preencha o código e clique em CONFIRMAR


Pronto! Você já pode acessar o Afinando o Cérebro já com sua conta vinculada à conta de quem lhe convidou


Situação 3: Já tinha feito meu cadastro no Afinando o Cérebro e recebi um código


Se você já possui uma conta, ao acessar a plataforma clique em seu nome no canto superior direito e em seguida em RESGATAR CÓDIGO CONVITE:

Digite o código recebido e clique em RESGATAR

Confirme que o nome que aparece é de quem te convidou e clique em CONFIRMAR


Pronto! Você já pode voltar a acessar o Afinando o Cérebro.


Pode parecer complicado no início, mas seguindo estes passos você acessará sua conta de forma segura. Estamos esperando por você no Afinando o Cérebro!


1.667 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page