top of page
Buscar
  • Foto do escritorAfinando o Cérebro

Dicas simples para ter o melhor do Afinando o Cérebro

Atualizado: 4 de abr. de 2023

Para que você tenha acesso a uma plataforma online com 180 atividades desenvolvidas especialmente para o treino das habilidades de audição, comunicação, memória, foco e atenção, a equipe Afinando o Cérebro trabalha constantemente no aprimoramento e desenvolvimento de novas funcionalidades.


Por isso, é importante manter o seu Afinando o Cérebro atualizado para não perder nenhuma novidade. Hoje, separamos algumas dicas simples para que você tenha sempre o melhor do Afinando o Cérebro. Vamos conferir?


Afinando o Cérebro sempre atualizado


Enquanto você utiliza o Afinando o Cérebro, nossa equipe está trabalhando em melhorias e desenvolvimento para a plataforma. Por isso, às vezes pode acontecer de alguma atividade não carregar adequadamente ou travar durante o uso. Para garantir que seu Afinando o Cérebro esteja sempre atualizado, pressione as teclas Ctrl+Shift+R do seu computador Windows ou Comand+R, se você estiver utilizando um computador com sistema operacional da Apple.






Você também pode limpar os cookies do navegador, seguindo os passos disponíveis no vídeo que disponibilizamos. Clique na imagem abaixo para conferir:



Viu como é simples? Também é importante, ao terminar de utilizar, fechar a página do Afinando o Cérebro. Quando você retornar, nossas atividades estarão esperando por você!


Usuários sempre ativos


Se você tem usuários vinculados ao seu plano, fique atento para garantir que eles não percam acesso às atividades.

Quando seu plano não é renovado de forma automática (por erro no processamento do pagamento, para caso de pagamentos via pix ou compras diretamente com nosso suporte) seu plano pode se tornar gratuito, e assim, seus usuários perdem o acesso às atividades.


Ao realizar o pagamento, você precisará ATIVAR seus usuários novamente. Para fazer isso, é simples, abra o MENU LATERAL do Afinando o Cérebro, clique em “Gerenciar Usuários”, você irá acessar a tela com a listagem de todos seu usuários. Em seguida clique em “Descongelar Usuário”. Pronto, as atividades já adicionadas para cada um deles será liberada.


Aproveite o melhor do Afinando o Cérebro e usufrua de todas as funcionalidades da plataforma. E lembre-se, em caso de dúvidas ou qualquer dificuldade no acesso à plataforma, contate o nosso Suporte.


345 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page